quinta-feira, 22 de novembro de 2007

pastafariano, a "religião" da moda.









Se já existem adeptos da religião que diz que o mundo foi criado por uma criatura superior e este ser é o monstro Spaghetti. Vejam esta declaração, extraída de forum.ateus.net:
"Ora... meu avatar? Minha assinatura??? De todos os objetivos da minha vida, eis que escolhi o mais nobre para ser exercido aqui, neste fórum, na presença de todos... Vocês, ateus impuros e malignos, defensores do evolucionismo, precisam conhecer A VERDADE! A Verdade se resume... no... Pastafarianismo, a religião da moda! Meu nickname, meu avatar, e minha assinatura, são humildes homenagens ao criador do Universo, o Monstro Spaguetti Voador!Os preceitos do Pastafarianismo:*O mundo começou com uma montanha, umas árvores e um anão, criados pelo Monstro Spaguetti Voador. Depois o Spaguetti criou o resto;*Não importa o quão precisas sejam suas medidas, o Spaguetti vai alterá-las segundo Sua conveniência, ou só pra lhe encher o saco;




*O céu tem um vulcão de cerveja e uma fábrica de strippers, e só quem acreditar Na Verdade entra lá;




*O aquecimento global tem relação direta com a diminuição no número de piratas;




*Por falar neles, os piratas são seres divinos, embora seja triste sua diminuição. Entretanto, com a ascenção do Pastafarianismo, cada vez mais pessoas estão se tornando santas colocardo um tapa-olho e gritando "Yaaaaar!!!"




*Toda sexta-feira é feriado santo, e é um dia para passar meditativamente no bar.Um dia, quando conseguirmos adeptos suficientes, iremos montar o Navio Pirata, que atravessará os mares para levar a mensagem macarrônica a todos!Espero que ninguém ligue, mas me empolgo diante Da Verdade. "

Esta religião da moda foi criada pelo físico e "profeta" Bobby Henderson, em 2005, quando enviou uma carta ao conselho de educação do estado de Kansas, defendendo o ensino da sua teoria nas aulas de ciência, como ocorria com a teoria da evolução. E foi aceito, porque o estado do Kansas estava aceitando o ensino de teorias alternativas à teoria da evolução.Apesar de parecer idiotice, os pesquisadores igualam esta idiotice ao próprio evangelho de Jesus Cristo e outras "teorias" e dizem que o monstro Spaghetti tem muito mais probabilidade de ser real enquanto criador inteligente do que, por exemplo, levando a efeito suas afirmações, o próprio Deus "judaico".
Site OFICIAL: http://venganza.org/.
---
o que impede de virar uma religião?
o pastafariano se espalha pelo mundo,
-em 50 anos ninguem se lembra de como surgiu essa coisa
-em pouco tempo começa a surgir seitas
-depois o espaguete manda seu "Filho" para morrer(se comido) para que assim, todos os nossos pecados sejam perdoados.
-depois muitos homens encherão o corpo de bomba para ir para o céu ver o vulcão cheio de stripers.
-e quem não acreditar,será condenado a sofrer na panela com molho fervente por toda a eternidade,buahahahaha...
-Já aconteceu uma vez, porquê não aconteceria de novo?


Um comentário:

IgrejaDoMEV disse...

"quem não acreditar,será condenado a sofrer na panela com molho fervente por toda a eternidade" - QUE BLASFÊMIA! A verdadeira doutrina do paraíso/inferno pastafari: http://migre.me/42q17

Embora essa postagem tenha evidente cunho humorístico e vários erros/piadinhas sobre a Igreja do Monstro de Espaguete Voador, nossa religião é séria e possui um corpo de doutrinas bem consistente.

Não vou discutir isso nos comentários, mas se quiserem conhecer melhor nossa religião, mundialmente famosa desde 2005, basta seguir os primeiros evangelistas brasileiros pelo http://igrejadomev.blogspot.com ou twitter @igrejadomev