sexta-feira, 2 de novembro de 2007

2ª Epístola de João revela farsa de Constantino!!


2ª Epístola de João revela farsa de Constantino!!

A pequena Epístola do apóstolo João (Novo Testamento), é bastante reveladora,
observe a quem é dirigida:

v 1 – O ANCIÃO à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade...

Além disso João em meio a carta escreve uma professia no versículo 7:

V 7- Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Esse tal é o enganador e o anticristo.

Observe a afirmação de João atentamente, Ele diz que aqueles que proclamaram que Jesus não encarnou, ou seja, não veio ao mundo como homem, em carne, como um ser humano, é o ENGANADOR (SEDUTOR), O ANTICRISTO!!!

O que fez Constantino e a Igreja romana?

E o momento decisivo sobre a doutrina da Trindade ocorreu nesse Concílio. Trezentos Bispos se reúnem para decidir se Cristo era um ser criado ( doutrina de Arius ) ou não criado, e sim igual e eterno como Deus Seu Pai ( doutrina de Atanásio ). A igreja acabou rejeitando a idéia ariana de que Jesus era a primeira e mais nobre criatura de Deus, e afirmou que Ele era da mesma "substância" ou "essência" ( isto é, a mesma entidade existente ) do Pai. Assim, segundo a conclusão desse Concílio, há somente um Deus, não dois; a distância entre Pai e Filho está dentro da unidade divina, e o Filho é Deus no mesmo sentido em que o Pai o é. Dizendo que o Filho e o Pai são "de uma substância", e que o Filho é "gerado" ("único gerado, ou unigênito", João 1. 14,18; 3. 16,18, e notas ao texto da NVI), mas "não feito", o Credo Niceno, estabelece a Divindade do homem da Galiléia, embora essa conclusão não tenha sido unânime. Os Bispos que discordaram, foram simplesmente perseguidos e exilados

Apartir disto, não fica difícil identificar a quem o apóstolo João estava se referindo nesta sua professia de sua 2ª Epístola:

->Quais foram os que proclamaram que Jesus não era humano e que tinha a mesma essencia divina?

->Quais negaram o lado carnal de Jesus, sua família, seus irmãos e seus filhos?

A resposta me parece ser bastante óbvia: A GRANDE BABILÔNIA, A IGREJA ROMANA.

Católicos dificultam compreenção da bíblia!

Eu tenho abservado que há diferenças de vocabulário e de constução de frases entre as bíblias:
Eu tenho duas bíblias: uma católica e outra ecumênica. O mesmo versículo II Jo v7 é escrito de forma diferente nas duas, embora o conteúdo deva ser o mesmo:

->Na bíblia ecumênica:
v7: "Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessão que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo."

->Na bíblia católica:
v7:"Muitos sedutores tem saído pelo mundo afora, os quais não proclamaram Jesus Cristo que se encarnou. Quem assim proclama é o sedutor e o anticristo."


Percebam as diferenças, o mesmo conteúdo escrito de formas distintas, os termos são diferentes e a maneira como as palavras são dispostas no texto também!

Comparando as duas bíblias

cheguei a conclusão de que a bíblia católica sempre usa termos que podem confundir e/ou distorcer o verdadeiro conteúdo do texto. Se levarmos em conta que, durante séculos, a igreja católica publicou suas bíblias sempre em latim para que o povo não pudesse compeender, fica evidente que ainda existe, por parte dela, a intenção de dificultar a compreenção dos textos bíblicos!

As 2 grandes guerras mundiais:

Também no sec XX a ig romana espalhou seu terror:

I Guerra mundial: O Papa PIo X em seu ódio contra os cristão, ortodoxos vivia incitando continuamente o Imperador Francisco José do imperio austro-húngaro a "castigar severamente os servios".

II Guerra Mundial: Não sei se todos sabem , mais Hitler não era alemão, ele era austriaco ele foi "uma cria" da educação catolica ate para o seu casamento foi nescessario uma dispensa episcopal...

E como vcs acham que Hitler chegou a ser chanceler? Hora, o Vaticano emitiu ordens a todos os membros do partido catolico que votassem em Hitler.
Hitler jamais abandonou a igreja catolica, ele ate entegava o dizimo pontualmente. Ele era catolico praticante, por acaso o papa Pio XII escomungou a Hitler, Mussolini, Franz Von Papen, Goebells ou qualquer um de seus generais da igreja? O proprio Von Papen era camareiro particular do papa, e depois foi vice-chanceler de Hitler. Pio XII foi o unico insano o bastante a abençoar Hitler em seu poder.

E quem vcs acham que escreveu a biblia do nazismo? Não foi Hitler, foi um padre romano Bernardt Stempfle, com aslgumas anotações fornecidas por Hitler.

A máfia:

No filme "O poderoso Chefão" que trata da história do famoso chefe da Máfia nos EUA Don Vito Corleone, também revela que havia ligações da ig. católica com a Máfia italiana. Inclusive mostra que os chefões da Mafia tinham todos relações muito amigáveis com a igreja católica e que padres e membros do clero eram bem recebidos em festas e recepções na casa dos ricos mafiosos, e até o banco do Vaticano que tinha como sócios os famigerados mafiosos!!!!

--
créditos por estudo,Luiz carlos
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11587045946711906313





Nenhum comentário: