sábado, 17 de novembro de 2007

mulher obriga familia a jejuar e morre!!!

Cristã fervorosa, a missionária Cláudia Simião da Silva, 35, levou sua fé ao extremo ao jejuar por cerca de um mês --esperando um "enviado divino"-- e obrigar duas sobrinhas, a irmã e a sogra a acompanharem o retiro. Ela foi encontrada morta, segundo a polícia, por inanição dentro da própria casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense (RJ).

As cinco pessoas ficaram confinadas por quase dois meses em casa. As irmãs Adrielle, 9, e Grazielle Souza Santos Simião, 11, foram internadas na sexta-feira apresentando quadro de desnutrição e de confusão mental e devem ficar hospitalizadas por quase um mês. Na mesma situação estão Cátia Simião da Silva (irmã), 31, e Lúcia Maria Simião da Silva (sogra).

Cláudia teria obrigado a família a permanecer dentro de casa. Em depoimento à polícia, o pai das duas garotas, o desenhista técnico Uendes Simião da Silva, 33, afirmou que Grazielle lhe contou que "Cláudia havia dito que o jejum duraria até que recebessem uma resposta de Deus no sentido de enviar uma pessoa que os tirassem daquela vida e os levassem para uma casa na zona sul [área nobre do Rio de Janeiro]".

Não se sabe a qual denominação religiosa Cláudia pertencia. Ela freqüentava a Igreja Batista de um bairro próximo, mas havia abandonado os cultos cerca de dez anos atrás. Depois disso, viajou para Argentina, Uruguai e Angola. Segundo Uendes, ela era formada em teologia e cursava direito.

A clausura começou em meados de setembro. Confinados, os moradores da casa inicialmente só podiam comer o que havia dentro da residência. No início de outubro, a luz foi cortada, pois a família completara três meses sem pagar a Light --distribuidora de energia elétrica. A comida, estragada, não pôde mais ser consumida. Foi quando o jejum começou.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u345853.shtml


---
Que tipo de deus é esse? que quer ver as pessoas se humilhares,sofrerem,se rebaixarem, tudo na tentativa de tentar agradar o todo poderoso para que este atenda as suas preces, que tipo de ser é esse?ou melhor,que tipo de pessoas são essas que ensinam essas merdas todo domingo?
agora as crianças irão crescer sem a mãe "graças a deus", mas essa tragédia tem um lado bom, pelo menos as crianças poderão ter a chance de ter uma educação melhor.tudo isso poderia ter sido evitado se a "mãe" das crianças não fossem tão fanática e lesse também livros de verdade..

como diz o Pastor R.R. Soares:
PALMAS PARA JESUS!!!!!!

Nenhum comentário: