sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Pecado,Pecado e Pecado.

Image Hosted by ImageShack.us


qual a utilidade das religiões?
tem várias, as principais são:

-dinheiro
-te manipular

é claro tem o lado afetivo,as amizades na igreja,mas não foi deus que te deu os seus amigos, e sim você que conquistou a amizade deles.
sim, algumas igrejas ajudam as pessoas,mas são muito poucas, a maioria só quer o seu dinheiro(fingem que ajuda,as vezes ajudam "um pouco",pois a maior parte do dinheiro vai para o bolso dos donos da seita) mas isso não é nenhuma novidade.

bíblia + idiota = fiel
bíblia + canalha = dono da seita

Quando os missionários chegaram pela primeira vez na nossa terra, eles tinham as Bíblias e nós tínhamos a terra. Cinqüenta anos depois, nós tínhamos as Bíblias e eles tinham a terra." Jomo Kenyatta, primeiro Presidente do Quênia após a independência

"Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, esmagaram nosso espírito... e agora nos dizem que devemos ser agradecidos ao 'Senhor' por sermos salvos." Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano


A Igreja vive dizendo o que você deve o não fazer, cria regras absurdas como:

-não ir em festas pagans
-não pode beber
-não pode fumar
-não pode trepar
-não pode ouvir músicas mundanas
-não pode ver programas de tv mundanos
-não pode ler livros mundanos
-não pode acreditar na ciência(o homem veio do barro e pronto)
-não pode ter amizade com as pessoas do mundo
-não pode respeitar as pessoas que não acreditam em deus(não é de deus, é do diabo)
e etc..
-deve amar deus em primeiro lugar, e deixando sua família,seu filhos e toda sua vida em segundo plano.

lembrando que mundano é tudo aquilo que não é a favor dos ensinamentos bíblicos.

agora,por que eles fazem isso?por que eles falam mais do inferno?
simples, quando mais afastado a pessoa estiver do mundo,melhor para eles. pois o que eles querem é que as pessoas vivam somente naquele mundinho deles,vivendo ilusões, ignorando a ciência e acreditando cegamente nesta mentira,se isolando do mundo, agora só existe deus,deus e deus.

Agora a pessoa jogou fora a sua personalidade,agora ela vive somente para servir a igreja,ela trocou a sua personalidade por ilusões, a esperança de viver em um mundo cor de rosa. mas essa não é a realidade.

Você não precisa ser assim,todos podem se libertar das amarras da crença e serem livres, saírem deste controle cerebral. basta acreditar em si mesmo, pare de colocar sua vida nas mãos de alguém que nem existe, cresça.

O Cristianismo nos afirma que há um homem invisível,que vive no céu e vigia tudo o que fazemos,o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer alguma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial,cheio de fogo,fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre, Mas ele ama você!

para finalizar

"Um ateísta ama a si mesmo e ao seu próximo ao invés de amar um deus. Um ateísta aceita que céu é uma coisa pela qual nós devemos trabalhar agora, aqui na terra, para que todos os homens possam desfrutar juntos. Um ateísta admite que ele não pode conseguir ajuda pela oração, mas que devemos encontrar em nós mesmos a convicção interior e a força para achar a vida, para resolver seus problemas, para subjugá-la e para desfrutá-la. Um ateísta aceita que somente no conhecimento de si mesmo e de seu próximo os homens podem encontrar o entendimento que o ajudará em uma vida de plenitude..."



“O fato de um crente ser mais feliz que um cético não é mais pertinente que o fato de um homem bêbado ser mais feliz que um sóbrio.” George B. Shaw

"Eu sou contra a religião porque ela nos ensina a nos satisfazermos ao não entender o mundo."


“As pessoas vão à igreja pelos mesmos motivos que vão à taverna: para estupefazerem-se, para esquecerem-se de sua miséria, para imaginarem-se, de algum modo, livres e felizes.” Bakunin
Richard Dawkins


“Se os bois e os cavalos tivessem mãos e pudessem pintar e produzir obras de arte similares às do homem, os cavalos pintariam os deuses sob forma de cavalos e os bois pintariam os deuses sob forma de bois.” Xenófanes

Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus.” Mário Quintana


3 comentários:

Unknown disse...

meu amigo que Deus tenha misericordia de ti .pois a blibia fala ,as coisas de Deus para os sabios ou os que dizem ser sabios é loucura .vou orar por vc .quando vc voltar a ser pó da terra vc vai conhecer a verdade,pena que nao quiz conhecer em vida pois conhecerais a verdade e ela vos libertara.uma promessa de Deus.

Wolfbr disse...

engraçado, a igreja idolatra mais a a morte do que a própria vida.
você terá todas as respostas quando morrer, tudo vai melhorar quando você morrer, você será feliz eternamente quando morrer e bla,bla,bla.

se deus é tão bom, por que ele não perdoa todas as pessoas para que assim, todos possar desfrutar do paraízo?

se vocês acreditam tanto em deus, por que não pegar uma arma e atirar na cabeça? será que lá no fundo vocês sabem que isso tudo é estória para boi dormir?

Ricardo F.S disse...

Olá amigo, vi seu post e achei interessante, apesar de irrelevante perante as esmagadoras provas históricas, arqueológicas, científicas e sobrenaturais sobre Deus e tudo quanto se relaciona a Ele em nosso "mundinho real".
Se quer realmente saber se está jogando no time certo, ou se é só mais um confuso e revoltado contra o cristianismo e a Palavra de Deus, basta estudar amplamente as matérias que citei acima (de modo geral e não isolado)e chegará a uma conclusão por si só. Não vai esnobar meu comentário não é mesmo? Podemos continuar se quiser.