quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Porque elas existem?

vocês já devem ter percebido que eu não gosto muito das religiões,então vocês devem ter se perguntado:
se elas são tão ruins assim,por que existe uma igreja a cada esquina,por que o governo incentiva o aparecimento das mesmas?(ex.igreja não paga impostos).
bem,para quem não se lembra;





bem, o que movimenta o mundo? tic tac,tic tica,tic tac,peeerennn.... errado quem respondeu o "Amor", o que move o mundo é o "DINHEIRO",é isso que os pastores querem de você,por isso eles vivem implorando o seu dízimo,dizendo que o dízimo é obrigatório,falam que dar o dízimo é uma dádiva de deus,deus precisa do seu dinheiro e etc..

Mas peraí,como pode um ser todo poderoso,maravilhoso,bondoso e fodástico precisar de folhas de papeis que para ele não teria nenhum valor sendo que o mesmo é dono de todo o universo?
tem alguma coisa errada aí concorda? e se as igrejas são capitalistas(vigaristas),por que o governo não faz nada? simples;

A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil".
Seneca, o Mais Jovem (4? a.c. - 65 d.c.).

Viu,é por isso que em toda esquina tem uma igrejinha,pois a religião ajuda o governo a manipular o povo, e como se fosse uma sociedade, os pastores ficam ricos e os governantes ficam poderosos, entendeu?é por isso que o governo não investe muito em educação,pois quanto maior o nível de instrução do povo,menor o poder deles.

pois quanto mais difundia a religião,maior será o número de pessoas que será atingida com essa lavagem cerebral, por isso deste pequenos os adultos nos ensinam sobre esse deus "bondoso",não que eles quisessem o nosso mal, mas os pais deles ensinaram para eles que "deus é bom",mas você pode quebrar essa maldição,apenas não coloque esses lixos(religiões) na cabeça dele.

“Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.” Einstein

Esses valores morais não vieram das religiões,pois a maioria das pessoas apenas aceita a parte que lhes agrada, a maioria das pessoas não sai por aí matando homossexuais,sacrificando virgens,deixando de fazer sexo ou perseguindo pessoas que pertencem a religiões diferentes (quando falo em perseguição,me refiro a matar,pois os ateus sofrem preconceito no dia a dia,como se os outros fossem melhor apenas por acreditar em um ser imaginário,e não é só os ateus que sofrem preconceitos, isso inclui até mesmo os negros,que na época em que o clero mandava era dito que estes não tinham alma).

pra finalizar,vou postar esse vídeo,muito bom para reflitir.





Nenhum comentário: