quinta-feira, 3 de abril de 2008

Pastor desaparecido é encontrado em clube de strip

A polícia americana afirmou ter encontrado um pastor de Nova York que estava desaparecido. Ele foi achado em um clube de strip no Estado de Ohio na terça-feira, informou o jornal The Seattle Times.
Uma blitz da polícia no estacionamento do K.C. Lounge encontrou o carro de Craig Rhodenizer, 46 anos.

O FBI e as autoridades de Nova York estavam procurando o pastor desde quarta-feira da semana passada. Rhodenizer é o reverendo de uma igreja de Lyndonville.

O detetive Matt Sturgeon disse que o pastor estava desorientado quando foi encontrado pela polícia. Ele teria afirmado estar se sentindo "emocionalmente culpado".






http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI2724386-EI8141,00.html

-
bem ,essa notícia combina muito bem com esse artigo:

depois eles gostam de meter o pau nos ateus, quando deveriam estar olhando para o próprio nariz.
notícias como esta são comuns, mas os teístas parecem querer fechar os olhos para estas coisas.
Enquanto isso pastores\padres enriquecem as custas dos dízimos. Mas o que eu tenho com isso?
não estou dando o meu dinheiro para esses corruptos gastarem em putaria, ternos, carros do ano..
eu acho que lá no fundo, eles realmente não acreditam nestas bobagens que o clero conta, pois eles só querem uma muleta(resposta para todas as perguntas\problemas = deus, deus quiz, deus fez, plano de deus..)

O pior cego é aquele que finge que não vê.

Nenhum comentário: