quarta-feira, 16 de abril de 2008

Lindo exemplo de amor cristão

Perceba que sequer decidiram como ou se vão fazer tal encontro do site, mas mesmo assim, o artigo em questão vem sendo inundado recentemente — desde o começo de Abril de 2008 — por mensagens de religiosos fanáticos ameaçando a integridade física dos membros do site.

Exemplos (todos mantendo seus respectivos erros de português):

Pode ser que algum cristão se passe com vocês e entre por ali a dentro [do local do encontro de ateístas] e comece a disparar a torto e a direito.

Qualquer dia dá-se o impensável (…) As ameaças tem sido mais que muitas…e voces seus porcos não as tem ouvido.

Pode ser que em breve vocês tenham um doloroso aviso…quem vos avisa inimigo é! E vocês tem feito muitos.

(…) que identifiquem e localizem esta gente provocadora e má. E façam o que eu lhes faria se os apanhasse…cortem-lhes as mãos!

(…) deves ter cuidado com o que dizes da boca para fora…acho que ofendes em quem acredita. Se fosse a ti começava a olhar para trás

Exorto aos que se dizem Cristãos a oferecer um testemunho claro e doloroso a quem se presta a este ataque constante á Igreja de Cristo. Exorto os Catolicos a cortarem estas ervas daninhas…

É no que dá a liberdade de expressão! Tudo vale para ofender o próximo. A culpa é da maldita democracia que tudo permite. Deveria ser proibido atacar as religiões.

Exortamos os Cristãos a se fazerem ouvir, defendendo a Verdade…e cortando estas ervas malditas plantadas por satanás.

Se dos 25 mil crentes ali naquela praça,meia duzia vos desse uma carga de porrada (…) para não dizerem as porcarias que dizem,eu ficaria muito contente com tal atitude.


Lindo este exemplo de amor ao próximo dos cristãos, não?

Fonte:http://ateusdobrasil.com.br/artigos/comportamentos/lindo-exemplo-de-amor-cristao.php

Encontro Ateísta em Portugal: http://www.portalateu.com/2008/04/03/encontro-ateista-em-portugal/

Eles pregam a paz, a justiça, a liberdade, o amor ao próximo e o não racismo. Coisa que todos eles fazem ao pé da letra.

Hipócritas.

Nenhum comentário: