quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Catolicismo fru-fru e alienado

Por serem adeptos da RELIGIÃO MAIS POLITICAMENTE CORRETA DO BRASIL, os católicos ficam extremamente surpresos e chocados quando se deparam com críticas a sua seita. Os evangélicos, apesar de serem igualmente limitados e massa de manobra, já estão acostumados com ataques contra eles, principalmente vindos da grande mídia (Rede Globo, Revista Veja e afins). "Crente" é até mesmo um termo relativamente pejorativo na sociedade católica alienada, fashion e descolada.
Agora, revelar os podres da história do Catolicismo está completamente fora de cogitação, afinal, isso ofende seriamente os sensíveis e melindrosos católicos.

Criados em uma redoma de vidro, os católicos contam com a proteção da mídia hipócrita, do pseudo-moralismo puritano e do lobby politicamente correto. Desta forma, desconhecem as atrocidades da "Santa" assassina Inquisição e desconhecem casos nojentos de abusos sexuais e psicológicos contra crianças... Completamente ignorantes sobre tais assuntos lamentáveis, eles então podem continuar no seu "mundinho encantado do Catolicismo", onde as coisas mais bárbaras e chocantes do mundo são pessoas chutando bonecos de gêsso ou dizendo que o papa não passa de um velho inútil. Isso sim espanta as dondocas católicas!

Em suma, não restam dúvidas que católico é uma escória criada com suquinho de maçã, "Ursinhos Carinhosos", revista "Contigo" e novelinhas tipo "Malhação".
De fato, são todos muito descolados, baladeiros, conservadores, fúteis e comuns. Não seguem religiosamente porra nenhuma, mas por serem extremamente inertes e acéfalos, se dizem católicos.

De fato, essa religião ultrapassada e caquética é a coisa mais falsa e politicamente correta do mundo. Transformaram o sangue que derramaram na Inquisição em marshmallow para o seu rebanho alienado, transformaram os casos de pedofilia em hóstia light para suas cegas e manipuladas ovelhas.

autor: desconhecido

Nenhum comentário: