segunda-feira, 1 de junho de 2009

As 10 maiores caracteristicas dos crente

1. Você nega vigorosamente a existência de milhares de Deuses alegados por outras religiões mas se sente ultrajado quando alguém nega seu deus.

2.Você se sente insultado e “menos humano” quando os cientistas falam que evoluímos de formas de vidas primitivas mas não vê problema nenhum com a alegação bíblica de que fomos criados do barro.

3.Você ri dos politeístas mas não vê problema em acreditar em uma Trindade.

4.Você fica vermelho de raiva quando houve as atrocidades atribuídas à Alá, mas não sente absolutamente nada quando escuta sobre como Deus/Jeová exterminou todos os bebês em “Êxodo” e ordenou o extermínio de grupos étnicos inteiros em “Josué” — incluindo mulheres, crianças e até árvores.

5.Você ri das crenças hindus sobre a deificação de pessoas e das crenças gregas que falam sobre deuses fazendo sexo com mulheres, mas não vê problema algum em acreditar que o Espírito Santo engravidou a Virgem Maria, que deu a luz a um homem-deus que foi morto e ressuscitou subindo aos céus.

6.Você pretende passar sua vida toda procurando pequenas falhas na idade científica estabelecida da Terra (4,5 bilhões de anos), mas não vê nada de mais em aceitar dados de tribos pré-históricas que sentavam em suas tendas e achavam que o mundo começou a apenas algumas gerações.

7.Você acredita que toda a população mundial, com a exceção dos que dividem a mesma fé com você — e excluindo os colegas que você odeia — vão todos passar a eternidade no Inferno, e ainda considera a sua religião como a mais tolerante e amorosa.

8.Enquanto a ciência moderna, biologia, geologia, história e física não conseguem te convencer do contrário, um idiota qualquer rolando no chão e falando em línguas é tudo o que precisa para acreditar em Deus.

9.Você define que 0,01% é uma alta taxa de sucesso para as preces realizadas e que elas são evidências da sua crença. Mas considera as outras 99,9% das preces que falharam como a simples vontade de Deus.

10. Você conhece menos a Bíblia e a história do Cristianismo do que um Ateu.

autor: Desconhecido

6 comentários:

César disse...

Então cara, criei um blog há pouco e talvez você como ateu aprecie do meu tipo de humor, então dá uma olhada por lá ... valeu !

zimbinho disse...

A maior verdade e a numero 10, rs, sempre o ateu (pelo menos os que conheço) sabe mais de religiao do que o religioso
hahahahahhah

Anônimo disse...

Muito bom!!!
Principalmente a última.

Anônimo disse...

Um ateu não acredita em Deus, mas me responda:
quando você esta passando por uma situação de risco a quem clama?
Nós não somos religiosos, somos Cristãos, agora se você não sabe a diferença por favor não critique.
Eu sei que muitos Ateus sabem mais da bíblia que os "religiosos" porque eles são religiosos, mas acho que você nunca se deparou com um cristão de verdade, por isso pense duas vezes antes de falar alguma coisa, e depois venha e prove tudo o que você disse sobre os cristãos.
Porque assim como você define essas características para todos os cristãos eu posso definir algumas características para todos os ateus que são o mesmo tipo de gente que não são capazes de acreditar em algo tão maravilhoso.
Eu sei que você vai excluir o meu comentário, porque tem medo da VERDADE assim como tem medo de Deus e prefere acreditar que ele não existe.
Fique com sua vida incompleta e sem sentido, sua vida finita enquanto eu viverei na eternidade.

thiago disse...

otímo blog!!

Unknown disse...

Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus.” II Co 10.5

Só digo isso para os ateus e aos que não crêem na palavra de Deus.

E outra, eu, vocês e qualquer outra pessoa temos sorte que o Senhor tem misericórdia das nossas ignorâncias.

Deus Abençoe vocês